Alergia>Bom dia peço-lhe uma ajuda: Minha filha hoje com 23 anos foi picada pelos borrachudos nas dunas do Ceará quando tinha 15 ou 16 anos; (faz tantos anos que nem lembro) e desde esta época ela sofre de errupção na pele do corpo todo com feridas que custam a cicratizarem e aindam deixam marcas (ela arranca todas cascas). Moramos na Suça ela nasceu aqui, ja fizemos um monte de exames ela esteve até hospitalizada no "CHUV" a Lausanne e os dermatologistas e alergistas nada descobriram... ela cresceu e com os anos ela parou de procurar ajuda médical so que não melhorou ao contrario as crises continuam frequentes ela tem a pele toda marcada e tem periodos como quando ela é em stress (quase sempre ela se streça!) ai a coisa fica feia mesmo. Eu outro dia lembrei-me que este problema apareceu logo de nossas férias ao mar de Paracuru no Ceará aonde tenho minha familia, nunca tinha me lembrado deste detalhe mais outro dia contando a uma amiga suiça sua historia veio na memoria o episodio do mosquito borrachudo nas dunas, aonde todos amigos e familiares riam-se dela por ter levado uma "surra de borrachudos" nas dunas :). Bem enfim esta é minha historia e meu pedido de ajuda um esclarecimento para que possamos procurar uma ajuda aqui mesmo na Suiça. Agradeço-lhe imensamente a atenção que terei de vossa parte. Obrigada . Fatima Sobreira David Ch de la Piscine 1 1305 Penthalaz VD Suisse +41 21 861 01 54 +41 799 421 75 14

Digite sua dúvida:

Bom dia peço-lhe uma ajuda: Minha filha hoje com 23 anos foi picada pelos borrachudos nas dunas do Ceará quando tinha 15 ou 16 anos; (faz tantos anos que nem lembro) e desde esta época ela sofre de errupção na pele do corpo todo com feridas que custam a cicratizarem e aindam deixam marcas (ela arranca todas cascas). Moramos na Suça ela nasceu aqui, ja fizemos um monte de exames ela esteve até hospitalizada no "CHUV" a Lausanne e os dermatologistas e alergistas nada descobriram... ela cresceu e com os anos ela parou de procurar ajuda médical so que não melhorou ao contrario as crises continuam frequentes ela tem a pele toda marcada e tem periodos como quando ela é em stress (quase sempre ela se streça!) ai a coisa fica feia mesmo. Eu outro dia lembrei-me que este problema apareceu logo de nossas férias ao mar de Paracuru no Ceará aonde tenho minha familia, nunca tinha me lembrado deste detalhe mais outro dia contando a uma amiga suiça sua historia veio na memoria o episodio do mosquito borrachudo nas dunas, aonde todos amigos e familiares riam-se dela por ter levado uma "surra de borrachudos" nas dunas :). Bem enfim esta é minha historia e meu pedido de ajuda um esclarecimento para que possamos procurar uma ajuda aqui mesmo na Suiça. Agradeço-lhe imensamente a atenção que terei de vossa parte. Obrigada . Fatima Sobreira David Ch de la Piscine 1 1305 Penthalaz VD Suisse +41 21 861 01 54 +41 799 421 75 14

Consultor

Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |