Alergia>Tomo antialergico e nao tenho melhora da urticaria

Digite sua dúvida:

 

Tomo antialergico e nao tenho melhora da urticaria

Dorothy Dreux - USA

Consultor

 

Prezada Franciele, 

Urticaria, geralmente significa uma reaçao alérgica. Alguma coisa, esta fazendo essa reaçao, pode ser comida, pólen ou mofo no ar de sua casa, ou pode ser químicos industriais, ou de limpeza de casa, perfume, ou café. Qualquer medicina, principalmente, antibióticos, antihistaminas, e quase qualquer medicamentos que vai tomar durante muito tempo, vão parar de funcionar depois de um tempo. Sugerimos que troca de mês e mês, para que o seu corpo desaccustome o remédio. De mês em mês, volte a tomar o outro.    
 
Dorothy Dreux - Texas USA
 
www.drroby.com

Asunto: PERGUNTE ASSUNTOS RELACIONADOS A SAÚDE COM NOSSOS CONSULTORES CIENTÍFICO

Nome: franciele
Cidade: sao jose do rio preto - sao paulo - brasil
Pergunta: ola, gostaria de saber se tomar durante muito tempo o remedio LORATADINA, o me organisvo vai se acostumar com ele?Pois tenho urticaria e nao consigo ficar sem tomar o remedio.
Data: 27/05/09
 

Dr. Marcello Bossois de Melo Ferreira MD - BRASIL

Consultor

 

Prezada Francilene,

Além do que foi dito pela Consultora Dorothy Dreux, fale com o seu médico para também pensar na possibilidade de outras doenças como hematopoiéticas, reumatológicas, hormonais e etc.

Abraco,

Dr Marcello Bossois


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |