Cardiologia>Impotância após o uso de medicamentos para o coracao sistema cardiovascular

Digite sua dúvida:

 

Impotância após o uso de medicamentos para o coracao sistema cardiovascular

Consultores

Consultor

 

Nome: alcibio

Cidade: uruguaiana - rio g.sul - brasil
Pergunta: dr. Marcelo.
tomo atanolol 50,adalat r.20 e diovan 160mg.valsartana mais 5mg. anlodipina, lamitor de 50mg,assert.50mg.e nos ultimos tempos estou ficando com problemas de ereção.pergunto onde posso me tratar ou com qual o medico devo procurar a qui no rs. se for atendido desde ja agradeço.
Data: 04/08/09

Prezado Alcibio,

Alguns medicamentos para o tratamento de distúrbios cardiovasculares e neurológicos podem provocar uma ligeira diminuição da libido sexual.

Porém, esses efeitos colaterais podem ser muito bem revertidos com medicamentos apropriados para a melhora do libido.

Procure um urologista e certamente, ele saberá lhe ajudar.

Se não tiver nenhuma contraindicação, algumas práticas diárias podem, também, lhe ajudar:

- Prática de atividades físicas - Diminui a tensão do dia a dia e induz as supra renais e os testículos a produzirem testosterona. Principalmente, uma atividade física associada com aérobica e musculação. Mas, lembre-se, sempre com a indicação do seu médico cardiologista e orientação de um professor de educação física;

- Existem alguns alimentos que melhoram a circulação do corpo em geral, melhorando a vascularização peniana e estimulando a libido: Pimenta (rica em capseína), alho e cebola(ricos em bioflavonóides), nuts como castanhas e etc ... (ricos em vitamina E), gengibre (ricos em enxofre), uvas (ricos em proantocianidinas e etc...

- Dormir bem - Ao dormir e quando aprofundamos o sono, ou seja, entramos na fase REM do sono, produzimos mais melatonina que, por sua vez, tem ação antioxidante e regenerativa do organismo;

- Perder a barriga - A gordura abdominal induz a produção de hormônio feminino, inibindo, assim, a testosterona. Além disso, a resistência insulinica provoca muito cansaço, inibindo o libido.

Porém, não deixe de tomar esses medicamentos, pois, certamente, eles podem estar salvando a sua vida.

Um abraço,

Dr Marcello Bossois

CRM 5273214-1


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |