Cardiologia>Prezados amigos, Há pouco menos de um ano descobri que sou hipertenso (meus pais também são) e desde então comecei a me tratar com Hidroclorotiaziada 25 mg por dia. A pressão ficou controlada mas o problema é que fiquei com enormes dificuldades de ereção e pesquisando, já descobri que esse diurético realmente causa impotência. Se diminuir a dose pela metade, suprimí-la ou associá-lo com Losartana ou Olmesartana, poderei reverter esse problema ? Grato !

Digite sua dúvida:

 

Prezados amigos, Há pouco menos de um ano descobri que sou hipertenso (meus pais também são) e desde então comecei a me tratar com Hidroclorotiaziada 25 mg por dia. A pressão ficou controlada mas o problema é que fiquei com enormes dificuldades de ereção e pesquisando, já descobri que esse diurético realmente causa impotência. Se diminuir a dose pela metade, suprimí-la ou associá-lo com Losartana ou Olmesartana, poderei reverter esse problema ? Grato !


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |