Cardiologia>Sob prescrição do cardiologista, estou tomando Diovan 80, Selozok 25, Espironolactona e Furosemida desde fevereiro de 2009. Estou casado e com 63 anos e tenho enfrentado bastante desconforto com a queda de libido, o que tem me deixado muito descontente pela má qualidade do sexo praticado; gostaria de saber se tal fato pode ser consequência de tais medicamentos.

Digite sua dúvida:

 

Sob prescrição do cardiologista, estou tomando Diovan 80, Selozok 25, Espironolactona e Furosemida desde fevereiro de 2009. Estou casado e com 63 anos e tenho enfrentado bastante desconforto com a queda de libido, o que tem me deixado muito descontente pela má qualidade do sexo praticado; gostaria de saber se tal fato pode ser consequência de tais medicamentos.


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |