Clinica Medica>Aonde posso encontrar o medicamento Daflon 500 na Europa

Digite sua dúvida:

Aonde posso encontrar o medicamento Daflon 500 na Europa

Consultores

Consultor

Asunto: OUTROS

Nome: Joana
Pergunta: Por favor, é posssível encontrar a medicação DAFLON 500mg(Diosmina 450mg+ Hesperidina 50mg), na cidade de Málga-Espanha ???. Ou me informar uma outra que tenha a mesma composição??Tenho uma irmã que vive em Málga, que faz uso dessa medicação, e esta tendo dificuldade em encontrar-la.Voces podem me orientar???
grata pela atenção e a oportunidade de conhecer o trabalho de vocês.

Data: 11/07/09

Dr. Marcello Bossois de Melo Ferreira MD - BRASIL

Consultor

Prezada Joana,

Qualquer medicamento pode ser manipulado em farmácia de manipulação. Porém, você precisa tomar cuidado, pois, ao contrário dos medicamentos produzidos por indústras, os medicamentos de farmácia de manipulação podem variar em qualidade pois, algumas ainda não cumprem com as determinações das agências de controle de medicamentos de cada país,  no nosso caso, a Anvisa.

Portanto, procure uma farmácia de manipulação de confiança e principalmente, aquela indicada pelo seu médico, pois, certamente, antes de ele indicar, ele procurou informações com o órgão competente de saúde sobre as condições de fabricação da referida farmácia.

Um abraço,

Dr Marcello Bossois

CRM 5273214-1

Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |