Clinica Medica>O uso do Dramin pode causar problemas de memória

Digite sua dúvida:

 

O uso do Dramin pode causar problemas de memória

Consultores

Consultor

 

> Nome: karen
> Cidade: xanxere - santa catarina - brasil
> Pergunta: Gostaria de saber se o uso continuo do Dramin pode desencadear problemas com a memoria?
> Data: 11/08/09

Prezada Karen,

Não existe relato na literatura que esse medicamento possa afetar a memória.

Existe sim a possibilidade dele causar sonolência.

Um abraço,

Dr Marcello Bossois

CRM 5273214-1


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |