Clinica Medica>Quais sao os medicamentos que podem causar dopping ?

Digite sua dúvida:

 

Quais sao os medicamentos que podem causar dopping ?

Dr. Marcello Bossois de Melo Ferreira MD - BRASIL

Consultor

 

 Prezado Eduvandro,

 
Nesse caso, para que nao seja prejudicado, aconselhamos que procure a Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte www.medicinadoesporte.org.br
 
Um abraco,
 
Dr Marcello Bossois
CRM 5273214-1
 
 

> Nome: eduvandro 
> Cidade: curitiba - pr - brasil
> Pergunta: gostaria de saber se o Trok-N (cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina) e doping? pq eu jogo futebol e temos sempre exames anti doping e nao gostaria de ficar desqualificado. 
> Data: 11/09/09
> Ip: 79.53.146.57
> Hora: 20:50
>


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |