Dermatologia>estou com mais 5 anos q comecasam aparecer umas manchas pretas no meu rosto,fui no medico passaram um medicamento a base de acido usei todo o medicamento corretamente ate q sumiu, mas depois voltou novamente e de tanto usar o medicamento minha pele q ja é sencivel ficou mais ainda,neste ano fui novamente no medico ele falou q era homonal q eu tinha q parar de tomar remedios para ñ engravidar, ae tudo bem parei de tomar o remedio q ja vai fazer 1 ano agora em março de 2013 e nada resolvido.Não o que eu faço mais.

Digite sua dúvida:

estou com mais 5 anos q comecasam aparecer umas manchas pretas no meu rosto,fui no medico passaram um medicamento a base de acido usei todo o medicamento corretamente ate q sumiu, mas depois voltou novamente e de tanto usar o medicamento minha pele q ja é sencivel ficou mais ainda,neste ano fui novamente no medico ele falou q era homonal q eu tinha q parar de tomar remedios para ñ engravidar, ae tudo bem parei de tomar o remedio q ja vai fazer 1 ano agora em março de 2013 e nada resolvido.Não o que eu faço mais.

Consultor

Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |