Dermatologia>Estou fazendo tratamento para unha a 6 semanas com itraconazol,e a 2 semanas notei queda que só tem aumentado assustadoramente,voltei ao dermato e ela me passou nutri care para queda! o que devo realmente fazer para parar essa queda,já que essa dermato não me inspirou confiança...se ela sabia que poderia me causar queda,porque passou?estou desesperada...

Digite sua dúvida:

 

Estou fazendo tratamento para unha a 6 semanas com itraconazol,e a 2 semanas notei queda que só tem aumentado assustadoramente,voltei ao dermato e ela me passou nutri care para queda! o que devo realmente fazer para parar essa queda,já que essa dermato não me inspirou confiança...se ela sabia que poderia me causar queda,porque passou?estou desesperada...


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |