Dermatologia>Eu tive um sério problema de acne, porém procurei um Dermatologista e fiz um sério tratamento que se prolongou por 7 meses , tomei o remédio Isiotretionina famoso ( Roacutan ) , então quando iniciei o tratamento eu tinha algumas manchas escuras no rosto ( pano preto ) mais só que não é muito forte , mal dava pra ver alongo do tratamento a cor da mancha foi aumentando nisso quando encerrei o tratamento pedi para o Dermatologista passar um remédio para acabar com aquelas manchas , mais ele disse que iria passar porque elas iriam desaparecer. Em 2015 fez 1 que terminei o tratamento e as manchas continuam , nisso procurei um Dermatologista para passar um remédio ideal para acabar com esse problema , encontrei mais só que está com duas vezes que vou ao Dermatologista e ele passar um remédio manipulado ( um ácido ) para passar a noite , mais só que dessa vez às manchas aumentaram. Então , eu gostaria de saber qual o remédio ideal para acabar de uma vez por todas essas minhas manchas no rosto? Sem que o meu problema de acne volte.

Digite sua dúvida:

 

Eu tive um sério problema de acne, porém procurei um Dermatologista e fiz um sério tratamento que se prolongou por 7 meses , tomei o remédio Isiotretionina famoso ( Roacutan ) , então quando iniciei o tratamento eu tinha algumas manchas escuras no rosto ( pano preto ) mais só que não é muito forte , mal dava pra ver alongo do tratamento a cor da mancha foi aumentando nisso quando encerrei o tratamento pedi para o Dermatologista passar um remédio para acabar com aquelas manchas , mais ele disse que iria passar porque elas iriam desaparecer. Em 2015 fez 1 que terminei o tratamento e as manchas continuam , nisso procurei um Dermatologista para passar um remédio ideal para acabar com esse problema , encontrei mais só que está com duas vezes que vou ao Dermatologista e ele passar um remédio manipulado ( um ácido ) para passar a noite , mais só que dessa vez às manchas aumentaram. Então , eu gostaria de saber qual o remédio ideal para acabar de uma vez por todas essas minhas manchas no rosto? Sem que o meu problema de acne volte.


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |