Dermatologia>Pele cinza acinzentada apos o uso da Sulfadiazina de Prata

Digite sua dúvida:

 

Pele cinza acinzentada apos o uso da Sulfadiazina de Prata

Dr. Marcello Bossois de Melo Ferreira MD - BRASIL

Consultor

 

> Nome: Carla
> Cidade: V. N. Famalicão - Braga - Portugal
> Pergunta: fiquei com a pele cinzenta após alicar sulfadiazina de prata, o
> que posso fazer para reverter a situação?
> Data: 27/07/09

 

Prezada Carla,

Especifique melhor o seu quadro clinico. O que ocorreu, como foi, se usou outros medicamentos ...

A bula não informa nada sobre essa reação colateral.

Um abraço,

Dr Marcello Bossois
CRM 5273214-1


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |