Dermatologia>tenho umas manchas pretas no meu rosto eu passo vários remédios some um pouco mais dopois volta pior do que estava , o que eu uso pra essa mancha sumir ? ela não cossa e nada so faz crescer

Digite sua dúvida:

 

tenho umas manchas pretas no meu rosto eu passo vários remédios some um pouco mais dopois volta pior do que estava , o que eu uso pra essa mancha sumir ? ela não cossa e nada so faz crescer


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |