Endocrinologia>Bom dia ! Tenho Diabtes tipo 2 o meu medico mim passou o remedio grifage , estav tomando ele a noite e de manha acordava com uma dor muito forte na barriga e notei que o remedio sai inteiro nas fezes pensei que era somente a capa mas nao pequei um pedacinho de pao e constatei que era o proprio remedio era duro , entao o medico mim passou o metformina acontece a mesma coisa ele sai inteiro nas fezes , porque isso acontece o que devo fazer, desse jeito nao esta adiantando tomar o remedio

Digite sua dúvida:

 

Bom dia ! Tenho Diabtes tipo 2 o meu medico mim passou o remedio grifage , estav tomando ele a noite e de manha acordava com uma dor muito forte na barriga e notei que o remedio sai inteiro nas fezes pensei que era somente a capa mas nao pequei um pedacinho de pao e constatei que era o proprio remedio era duro , entao o medico mim passou o metformina acontece a mesma coisa ele sai inteiro nas fezes , porque isso acontece o que devo fazer, desse jeito nao esta adiantando tomar o remedio


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |