Endocrinologia>Meu avo,ta com o diabetes mto alta,hj tava em 352,nao sei o que fazer nem o que pode acontecer,ele toma metformina d 850mg 3x ao dia,e insulina 8 unidades a noite,mas ta mto alta,nos ultimos 2 dias tava 250 ha 252...desde ja obrigado aguardo contato

Digite sua dúvida:

 

Meu avo,ta com o diabetes mto alta,hj tava em 352,nao sei o que fazer nem o que pode acontecer,ele toma metformina d 850mg 3x ao dia,e insulina 8 unidades a noite,mas ta mto alta,nos ultimos 2 dias tava 250 ha 252...desde ja obrigado aguardo contato


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |