Endocrinologia>minha mãe é diabética,faz uso do glifagem.Ultimamente,tem percebido que ele está saindo inteiro nas fezes sem se dissolver.Ela usava o metformina de 850,que dava diarréia,por isso que foi mudado para o glifagem que não tem reação adversa.

Digite sua dúvida:

 

minha mãe é diabética,faz uso do glifagem.Ultimamente,tem percebido que ele está saindo inteiro nas fezes sem se dissolver.Ela usava o metformina de 850,que dava diarréia,por isso que foi mudado para o glifagem que não tem reação adversa.


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |