Endocrinologia>Olá! Gostaria de saber a respeito de alguns medicamentos indicados para engordar. Tenho 21 anos,1.63 de altura e peso apenas 45 quilos. Me sinto mal e vergonha por ser muito magra. Por indicação de um conhecido comprei o cobavital e tomei dois comprimidos, mas eu falei com uma enfermeira que me aconselhou a parar e procurar um médico. Sempre comi bem e não consigo engordar e sei que tenho que procurar orientação medica, pois eu acho que não consigo engordar por fatores genéticos. Gostaria de saber também se esses remédios fazem engordar descontroladamente mesmo depois de um bom tempo após tomá-los. Esse cobavital, por ser um anabolizante causa algum distúrbio desse tipo no organismo? O carnabol ou o profol seria melhor que ele? E queria saber também como o carnabol e o profol age no organismo( qual a função deles). Gostaria de receber a resposta no meu e-mail. Obrigada!

Digite sua dúvida:

Olá! Gostaria de saber a respeito de alguns medicamentos indicados para engordar. Tenho 21 anos,1.63 de altura e peso apenas 45 quilos. Me sinto mal e vergonha por ser muito magra. Por indicação de um conhecido comprei o cobavital e tomei dois comprimidos, mas eu falei com uma enfermeira que me aconselhou a parar e procurar um médico. Sempre comi bem e não consigo engordar e sei que tenho que procurar orientação medica, pois eu acho que não consigo engordar por fatores genéticos. Gostaria de saber também se esses remédios fazem engordar descontroladamente mesmo depois de um bom tempo após tomá-los. Esse cobavital, por ser um anabolizante causa algum distúrbio desse tipo no organismo? O carnabol ou o profol seria melhor que ele? E queria saber também como o carnabol e o profol age no organismo( qual a função deles). Gostaria de receber a resposta no meu e-mail. Obrigada!

Consultor

Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |