Endocrinologia>Sou diabético há mais ou menos 15 anos e sempre consegui controlar com comprimidos de glimepirida e regime alimentar. Porém,há mais ou menos 4 anos estouraram 6 veias no esófago e tive que colocar borrachas e ficar um semana na UTI. Depois de vários exames o médico também descobriu que tenho cirrose hepática e assim passei a tomar Janumet 50/850 mg, Glimepirida Amaryl 3 mg, zolpidem 10 mg, propranolol 40mg, velija 30 mg, e insulina lantus 100 u/ml aplicando 24 unidades. Com o aumento da quantidade de remédios para esses problemas não consigo mais trabalhar, dirigir ou ter vida social, pois sinto fortes dores de cabeça e pelo corpo, enjoos, sudorese em excesso, e encefalopatia hepática ( esqueço o que estou falando com frequência e tenho um sono constante).Gostaria de saber porque não tenho conseguido melhorar meu quadro de saúde e se as miligramas que estou tomando são as responsáveis pelos meus problemas de saúde. Agradeço desde já a atenção.

Digite sua dúvida:

Sou diabético há mais ou menos 15 anos e sempre consegui controlar com comprimidos de glimepirida e regime alimentar. Porém,há mais ou menos 4 anos estouraram 6 veias no esófago e tive que colocar borrachas e ficar um semana na UTI. Depois de vários exames o médico também descobriu que tenho cirrose hepática e assim passei a tomar Janumet 50/850 mg, Glimepirida Amaryl 3 mg, zolpidem 10 mg, propranolol 40mg, velija 30 mg, e insulina lantus 100 u/ml aplicando 24 unidades. Com o aumento da quantidade de remédios para esses problemas não consigo mais trabalhar, dirigir ou ter vida social, pois sinto fortes dores de cabeça e pelo corpo, enjoos, sudorese em excesso, e encefalopatia hepática ( esqueço o que estou falando com frequência e tenho um sono constante).Gostaria de saber porque não tenho conseguido melhorar meu quadro de saúde e se as miligramas que estou tomando são as responsáveis pelos meus problemas de saúde. Agradeço desde já a atenção.

Consultor

Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |