Endocrinologia> Tenho 29 anos e estou tentando engravidar. Fiz um ultrasson e descobri a sindrome do ovario policistico e tambem, através de exames, descobri prolactina alta (67, 69 e 62 - esta última taxa foi medida após tomar 4 caixas de artemides). Fiz um ressonancia de sela tursica e nada foi constatado. Estou tomando o parlodel, por indicação do endocrino, mas minha ginecologista nao quis que eu tomasse, pois disse que precisa descobri a causa do problema e nao reduzir a prolactina sem conhecer o que caus o seu aumento. Dosei outros hormonios e o Anti-TPO apresentou-se bastante alterado, em torno de 307. Meu médico disse que era pra nao me preocupar, pois isto indicava apenas que em algum momento eu poderia vir a desenvolver problema de tireoide, que era só monitorar. Nao sei o que fazer, pois toda vez que procuro o médico é uma resposta diferente e ninguem se preocupa com o fato de eu querer engravidar.

Digite sua dúvida:

Tenho 29 anos e estou tentando engravidar. Fiz um ultrasson e descobri a sindrome do ovario policistico e tambem, através de exames, descobri prolactina alta (67, 69 e 62 - esta última taxa foi medida após tomar 4 caixas de artemides). Fiz um ressonancia de sela tursica e nada foi constatado. Estou tomando o parlodel, por indicação do endocrino, mas minha ginecologista nao quis que eu tomasse, pois disse que precisa descobri a causa do problema e nao reduzir a prolactina sem conhecer o que caus o seu aumento. Dosei outros hormonios e o Anti-TPO apresentou-se bastante alterado, em torno de 307. Meu médico disse que era pra nao me preocupar, pois isto indicava apenas que em algum momento eu poderia vir a desenvolver problema de tireoide, que era só monitorar. Nao sei o que fazer, pois toda vez que procuro o médico é uma resposta diferente e ninguem se preocupa com o fato de eu querer engravidar.

Consultor

Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |