Gastroenterologia>ESTOU TOMANDO GLIFAGE XR 500, E OBSERVEI QUE O MESMO NAO ESTA SE DESFAZENDO AO LONGO DO TRACTO INTESTINAL. O MESMO E LIBERADO INTEIRO JUNTO COM AS FEZES ALEM DE QUE AS FEZES ESTÃO BEM MOLE A DIAS QUASE Q COMO DIARREIA VOU ATE TRES VEZES NO DIA. O QUE DEVO FAZER?

Digite sua dúvida:

 

ESTOU TOMANDO GLIFAGE XR 500, E OBSERVEI QUE O MESMO NAO ESTA SE DESFAZENDO AO LONGO DO TRACTO INTESTINAL. O MESMO E LIBERADO INTEIRO JUNTO COM AS FEZES ALEM DE QUE AS FEZES ESTÃO BEM MOLE A DIAS QUASE Q COMO DIARREIA VOU ATE TRES VEZES NO DIA. O QUE DEVO FAZER?


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |