Gastroenterologia>Meu filho de 26 anos, por passar por estresse de emprego e concursos, está com gastrite crônica moderada e o H.Pilori, uma endoscopia foi feita em 09/01/12, onde tomou OMEPRAMIX, repetiu o exame em 24/04/12, estava lá o H.Pilori, onde tomou Pyloripac IBP, repetiu novamente o exame em 29/09/12, repetiu o resultado com a H.P. agora somente com ++, pois nos 2 exames anteriores estava com +++. Começou dia 15/10/12 agora, a tomar METRONIDAZOL 400 mg; Claritromicina 500 mg e Lanzoprazol 30 mg,durante 7 dias e continuará o Lanzoprazol por 30 dias. Ele sempre que tinha infecção de garganta, seu médico pediatra indicava amoxilina, entre outros, e creio que seu organismo criou uma resistência ao mesmo. Como mãe, ando preocupada, e assim lhe peço um conselho para aliviar meu coração, de que essa H.P. irá desaparecer do organismo do meu filho. Me assusta, pois meu irmão perdeu seu único filho de 23 anos de endocardite bacteriana em 1999, e não gosto nem de pensar nesse episódio triste da minha família. Fico no aguardo de sua resposta. Muito obrigada mesmo.

Digite sua dúvida:

Meu filho de 26 anos, por passar por estresse de emprego e concursos, está com gastrite crônica moderada e o H.Pilori, uma endoscopia foi feita em 09/01/12, onde tomou OMEPRAMIX, repetiu o exame em 24/04/12, estava lá o H.Pilori, onde tomou Pyloripac IBP, repetiu novamente o exame em 29/09/12, repetiu o resultado com a H.P. agora somente com ++, pois nos 2 exames anteriores estava com +++. Começou dia 15/10/12 agora, a tomar METRONIDAZOL 400 mg; Claritromicina 500 mg e Lanzoprazol 30 mg,durante 7 dias e continuará o Lanzoprazol por 30 dias. Ele sempre que tinha infecção de garganta, seu médico pediatra indicava amoxilina, entre outros, e creio que seu organismo criou uma resistência ao mesmo. Como mãe, ando preocupada, e assim lhe peço um conselho para aliviar meu coração, de que essa H.P. irá desaparecer do organismo do meu filho. Me assusta, pois meu irmão perdeu seu único filho de 23 anos de endocardite bacteriana em 1999, e não gosto nem de pensar nesse episódio triste da minha família. Fico no aguardo de sua resposta. Muito obrigada mesmo.

Consultor

Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |