Gastroenterologia>Ola! Minha duvida e que minha mae possui a bacteria H. Pylori ja fez o tratamento com antibioticos porem continua sentindo os mesmos sintomas de antes, como estufamento, gases, falta de aptite e agora senti uma enorme fraqueza no corpo. O que devo fazer? Devo leva-la ao gastro novamente? isso significa que o tratamento nao teve resultado?

Digite sua dúvida:

 

Ola! Minha duvida e que minha mae possui a bacteria H. Pylori ja fez o tratamento com antibioticos porem continua sentindo os mesmos sintomas de antes, como estufamento, gases, falta de aptite e agora senti uma enorme fraqueza no corpo. O que devo fazer? Devo leva-la ao gastro novamente? isso significa que o tratamento nao teve resultado?


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |