Gastroenterologia>tomo varios remedios (atensina0,150,lozartana50mg,citalopran,clortalidona,espironolactona,aas,metamorfina e omeprazol fiz endoscopia e o resultado foi duodenite e gastrite gostaria de saber se os meus remedios tem alguma coisa haver com dores fortes que sinto no meu estomago. estou fazendo dieta e estou melhorando mas tenho que dormir sentado senao a dor volta ja fiz e teste. outra coisa sao os chas camomila erva doše e espinheira santa vao me ajudar. muito obrigado pela atenšao.

Digite sua dúvida:

 

tomo varios remedios (atensina0,150,lozartana50mg,citalopran,clortalidona,espironolactona,aas,metamorfina e omeprazol fiz endoscopia e o resultado foi duodenite e gastrite gostaria de saber se os meus remedios tem alguma coisa haver com dores fortes que sinto no meu estomago. estou fazendo dieta e estou melhorando mas tenho que dormir sentado senao a dor volta ja fiz e teste. outra coisa sao os chas camomila erva doše e espinheira santa vao me ajudar. muito obrigado pela atenšao.


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
┬ę 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conhe├ža nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |