Gastroenterologia>Tudo o abaixo foi indicado pelo meu médico mas estou com uma dúvida , o meu médico indicou-me saber uma segunda opinião , é o que estou a fazer junto de V. Exa.:Comecei por tomar Proton mais tarde e porque este medicamento tem um custo muito mais elevado o meu médico entendeu mudar para Omeprazol, entretanto há cerca de 15 dias (10 de Novembro de 2013) tive fortes dores de estomago e cuspi sangue perante este quadro fui de imediato ao hospital onde a médica da urgência entendeu que deveria substituir o Omeprazol por Esomeprazol, ontem estive no meu médico habitual (cá em Portugal diz-se médico de família) para que ele tivesse conhecimento do que me tinha acontecido e também para que me alterasse o Omeprazol (anteriormente receitado por ele) pelo Esomeprazol indicada pela médica do hospital, no entanto ele entendeu que não qualquer necessidade de alteração, como fiquei com dúvidas e apesar das explicações, ele sugeriu-me que eu tentasse por esta via uma 2ª opinião, é pois esta a minha dúvida que agradeço encarecidamente V. Exa. me possa esclarecer. Grata pela atenção apresento os meus cumprimentos. Júlia Vieira (Lisboa) julia.vieira@sapo.pt

Digite sua dúvida:

 

Tudo o abaixo foi indicado pelo meu médico mas estou com uma dúvida , o meu médico indicou-me saber uma segunda opinião , é o que estou a fazer junto de V. Exa.:Comecei por tomar Proton mais tarde e porque este medicamento tem um custo muito mais elevado o meu médico entendeu mudar para Omeprazol, entretanto há cerca de 15 dias (10 de Novembro de 2013) tive fortes dores de estomago e cuspi sangue perante este quadro fui de imediato ao hospital onde a médica da urgência entendeu que deveria substituir o Omeprazol por Esomeprazol, ontem estive no meu médico habitual (cá em Portugal diz-se médico de família) para que ele tivesse conhecimento do que me tinha acontecido e também para que me alterasse o Omeprazol (anteriormente receitado por ele) pelo Esomeprazol indicada pela médica do hospital, no entanto ele entendeu que não qualquer necessidade de alteração, como fiquei com dúvidas e apesar das explicações, ele sugeriu-me que eu tentasse por esta via uma 2ª opinião, é pois esta a minha dúvida que agradeço encarecidamente V. Exa. me possa esclarecer. Grata pela atenção apresento os meus cumprimentos. Júlia Vieira (Lisboa) julia.vieira@sapo.pt


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |