Ginecologia e Obstetricia>BOA NOITE POR FAVOR INICIEI A PRIMEIRA CARTELA DE TANTIM NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012 NO PRIMEIRO DIA DA MENSTRUAÇAO COMO RECEITADO PELO GINECOLOGISTA, TIVE REALAÇOES HJ MAIS MEU NOIVO SEM CAMIZINHA MAIS ELE EJACULOU FORA, TENHO ALGUM RISCO DE ENGRAVIDAR OU JA ESTOU PROTEGIDA? DESDE JA AGRADECO E AGUARDO UMA RESPOSTA1 ATT, SUZY

Digite sua dúvida:

BOA NOITE POR FAVOR INICIEI A PRIMEIRA CARTELA DE TANTIM NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012 NO PRIMEIRO DIA DA MENSTRUAÇAO COMO RECEITADO PELO GINECOLOGISTA, TIVE REALAÇOES HJ MAIS MEU NOIVO SEM CAMIZINHA MAIS ELE EJACULOU FORA, TENHO ALGUM RISCO DE ENGRAVIDAR OU JA ESTOU PROTEGIDA? DESDE JA AGRADECO E AGUARDO UMA RESPOSTA1 ATT, SUZY

Consultor

Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |