Ginecologia e Obstetricia>ola! tomo anticoncepcional Selene regularmente a quase um ano, e tenho relaçoes com meu namorado sem o uso da camisinha, eu as vezes tenho diarreia. um exemplo na quinta feira tomei o remedio e algumas horas depois tive diarreia e no sabado e domingo tive relaçaoes sexuais sem o uso da camisinha mais tomei o remedio regularmente corro o risco de estar desprotegida? Obrigada

Digite sua dúvida:

 

ola! tomo anticoncepcional Selene regularmente a quase um ano, e tenho relaçoes com meu namorado sem o uso da camisinha, eu as vezes tenho diarreia. um exemplo na quinta feira tomei o remedio e algumas horas depois tive diarreia e no sabado e domingo tive relaçaoes sexuais sem o uso da camisinha mais tomei o remedio regularmente corro o risco de estar desprotegida? Obrigada


Consultor

 


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |