Ginecologia e Obstetricia>Tive diarreia tenho risco de engravidar ?

Digite sua dúvida:

 

Tive diarreia tenho risco de engravidar ?

Dr. Marcello Bossois de Melo Ferreira MD - BRASIL

Consultor

 

 Prezada Sheila,

 
Diarreías e Vômitos são fatores importantes para prejudicar o esquema de anticoncepçao para qualquer marca de anti-concepcional.
 
Portanto, procure o seu medico ginecologista para que ele possa melhor orienta-la nesse caso.
 
Um abraco,
 
Dr Marcello Bossois
CRM 5273214-1
 
   Nome: Sheila

   Cidade: Barueri - SP - Brasil
> Pergunta: Eu estou tomando Diclin, e esqueci de tomar 2 dias, sabado e domingo,mas continuei tomando na segunda e meu dia fertil é terça, tive diarreia, e dor de estomago, o q pode ser? Gravidez? Me ajude e muito obrigada pela atenção!
> Data: 10/09/09
> Ip: 189.94.165.175
> Hora: 13:32
>


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |