Ginecologia e Obstetricia>Vai haver problema se eu nao fizer uma pausa de 7 dias tomando o Tamisa

Digite sua dúvida:

 

Vai haver problema se eu nao fizer uma pausa de 7 dias tomando o Tamisa

Dr. Marcello Bossois de Melo Ferreira MD - BRASIL

Consultor

 

 Prezada Ana Paula,

 
O medicamento deve ser tomado 21 dias consecutivos sempre fazendo uma pausa de 7 dias. Caso você não interrompa o tratamento por 7 dias, você pode causar, em seu organismo, uma alteração hormonal e isso pode favorecer o risco de gravidez.
 
Um abraço,
 
Dr Marcello Bossois
Crm 5273214-1
 
 

> Nome: Ana Paula
> Cidade: Suzano - SP - Brasil
> Pergunta: Olá! Boa tarde!
> Eu já tomo o Tamisa a mais ou menos uns 02 anos mas sempre fiz as pausas de 07 dias corretamente. Este final de semana vou para um sítio e vai descer para mim bem no sábado, gostaria de saber se há algum problema se eu não fizer essa pausa só neste mês para não descer para mim.
> Obrigado!


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |