Nutrologia e Medicina Ortomolecular>Aumento de Peso

Digite sua dúvida:

 

Aumento de Peso

Dorothy Dreux - USA

Consultor

 

SINTOMAS: QUER AUMENTAR O PESO
 

Prezado Carlos,


 
Alteração de peso muitas vezes e uma indicação de um desiquilibrio dos hormonios. Quando um deles esta fora de equilíbrio certo, os outros também, estarão. Antes de mais nada, teria fazer um exame de sangue para saber os níveis verdadeiros dos seus hormonios. geralmente, sabendo os níveis nos ajuda em preparar um plano de tratamento individualmente para uma pessoa.

 
Dr. Roby descobriu muitos anos atrás, que as pessoas que nasceram no ano 1941, para adiante, quase todas, nasceram com um desiquilibrio dos hormonios, começando com cortisol, um dos hormonios produzidos pelo córtex adrenal. Cortisol afeita o metabolismo de proteínas, gorduras, e glicose (açúcar) no corpo. Com a falta de cortisol, estamos forçados de usar adrenalina, para tudo que precisa de energia. Mesmo que sua função e para grandes emergências.  Infelizmente, adrenalina não consegue funcionar na mesma maneira, de balançar o peso. Fazendo tratamento de regularizar os hormonios, muitas vezes concerta o problema. Nos usamos um protocolo constando de 1) Dieta. 2) Movimento. 3) Medicina tradicional quando apropriado. 4) Medicina complementar e alternativa. 5) Espiritualidade.          

 
No Roby Institute, sabemos que uma dieta baseado em carbohidratos, por exemplo, faz engordar, e quando.nossos pacientes querem perder o peso, a primeira coisa que cortamos, e exatamente os carbos.  Movimento tem uma grande influencia em peso. Quanto mais adrenalina que esta produzindo, menos controle terá sobre seu peso.

 Dorothy Dreux - USA

www.robyInstitute.com



 

2009/6/10 International Vitamins <sac@internationalvitamins.com.br>
Dorothy escreva um pouco sobre as causas da pessoa nao engordar de acordo com a visao do Roby Institute
----- Original Message ----- From: <>
To: <sac@internationalvitamins.com.br>
Sent: Monday, May 18, 2009 12:49 PM
Subject: carlos


Asunto: PERGUNTE ASSUNTOS RELACIONADOS A SAÚDE COM NOSSOS CONSULTORES CIENTÍFICO

Nome: carlos miguel
Cidade: Lisboa - lisboa - Portugal
Pergunta: ola td bem? 1a pergunta: gostaria de saber se buclina ou apevitin existem em Portugal? 2a pergunta: sera que consigo engordar com esses medicamentos? pois tenho 1,75 altura 57kg sou magro como bem mas nada me engorda que fazer? apenas vou correr 2 x por semana. abraços
Data: 18/05/09

 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |