Nutrologia e Medicina Ortomolecular>O remédio carnabol pode fazer engordar ?

Digite sua dúvida:

 

O remédio carnabol pode fazer engordar ?

Dr. Marcello Bossois de Melo Ferreira MD - BRASIL

Consultor

 

Nome: Raquel
Cidade: Murici - AL - Brasil
Pergunta: Gostaria de saber se o medicamento Carnabol engorda mesmo, tenho um bom apetite, mais não consigo engordar e me indicaram Carnabol, faço uma 1;30hs de musculação, tomo levedo de cerveja 12 comprimidos ao dia, e tomo clonazepan para dormir, pois venho de um quadro de depressão grave que me fez perder 12 kilos, e gostaria de recupera-los mais com saúde.
Agradeço a atenção, desde já.
Data: 04/08/09

Prezada Raquel,

O carnabol não é composto de material produtor de energia, ou seja, ele em si, não faria engordar.

O que acontece seria a presença de algumas substâncias em sua composição que poderiam estimular o centro da fome, aumentado o apetite.

Um abraço,

Dr Marcello Bossois

CRM 5273214-1


 


 
 
Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |