Perguntas Frequentes>POR FAVOR SENHORES, COMO DEVE SER TOMADO O "CALCIO" SUPLEMENTO, CORRETAMENTE? EM JEJUM ? E DESJEJUM MEIA HORA APÓS? ÀS REFEIÇÕES?NÃO COMER NADA DE FIBRAS POR 1 OU 2 H DEPOIS DE TOMAR O CÁLCIO? POR SER UM TRATAMENTO LONGO GOSTARIA QUE ISSO FOSSE BEM EXPLICADO, ESTOU COM 64 ANOS E COM OSTEOPENIA E ESTOU TOMANDO COLTRATE+D 600MG+400D,UMA VEZ AO DIA ESTÁ CORRETO?DESDE JÁ FICO MUITO AGRADECIDA E CREIO QUE ESSA RESPOSTA SERÁ MUITO BENÉFICA A TODOS NÓS ,PRINCIPALMENTE A PARTIR DOS 50 ANOS. FIQUEM COM DEUS E MEU MUITÍSSIMO OBRIGADA!

Digite sua dúvida:

POR FAVOR SENHORES, COMO DEVE SER TOMADO O "CALCIO" SUPLEMENTO, CORRETAMENTE? EM JEJUM ? E DESJEJUM MEIA HORA APÓS? ÀS REFEIÇÕES?NÃO COMER NADA DE FIBRAS POR 1 OU 2 H DEPOIS DE TOMAR O CÁLCIO? POR SER UM TRATAMENTO LONGO GOSTARIA QUE ISSO FOSSE BEM EXPLICADO, ESTOU COM 64 ANOS E COM OSTEOPENIA E ESTOU TOMANDO COLTRATE+D 600MG+400D,UMA VEZ AO DIA ESTÁ CORRETO?DESDE JÁ FICO MUITO AGRADECIDA E CREIO QUE ESSA RESPOSTA SERÁ MUITO BENÉFICA A TODOS NÓS ,PRINCIPALMENTE A PARTIR DOS 50 ANOS. FIQUEM COM DEUS E MEU MUITÍSSIMO OBRIGADA!

Consultor

Home | Produtos | A empresa | Dúvidas | Mapa do site | Contato
© 2008, C.A.L.M. INTERNATIONAL - Todos os direitos reservados
Conheça nossos outros sites!!!
Remédios | Suplementos e Vitaminas | Vitamed | Para alérgicos

Alergia | Cancer | Cardiologia | Clinica Medica | Dermatologia | Doenca Infecto Contagiosas | Endocrinologia | Gastroenterologia | Ginecologia e Obstetricia |
Neurologia | Nutrologia e Medicina Ortomolecular | Oftalmologia | Oncologia | Ortopedia | otorrinolaringologia | Pediatria | Perguntas Frequentes | Pneumologia |
Reumatologia | Seguranca na Internet | Sociobiologia | Urologia |