Home

Remédios Suplementos e Vitaminas Vitamed  Vacinas  Para Alérgicos


Faça sua busca aqui !
Clinaire






ABCdoPRECO

PRODUTOS

Bula do Venalot caixa com 20 drgeas


Dica de compra

VENALOT
A+ A- Alterar tamanho da letra
- Composição
cada drágea contém: cumarina (benzopirona) 15mg, troxerrutina 90 mg, excipiente q.s.p. 1 drágea.

- Posologia e Administração
os estudos clínicos recentes têm demonstrado a eficácia do produto com doses diárias que variam entre 1 e 6 drágeas (2 drágeas, 3 vezes ao dia). A posologia média recomendada é de 1 drágea 3 vezes ao dia; qualquer mudança nesta posologia ficará à critério médico. - Superdosagem: na eventualidade da ingestão acidental de doses muito acima das preconizadas, recomenda-se adotar as medidas habituais de controle das funções vitais.

- Precauções
no 1º trimestre da gravidez, Venalot deve ser administrado sob acompanhamento médico. O uso de doses altas (mais de 3 drágeas ao dia) de Venalot, em tratamentos prolongados (mais de um mês de duração), deve ser acompanhado de avaliação da função hepática. Recomenda-se assim, também neste caso, acompanhamento médico. - Interações medicamentosas: até o momento não foram relatados casos de interação medicamentosa com o uso de produto.

- Reações adversas
têm sido relatados rubor (vermelhidão), distúrbios gastrintestinais, cefaléia .

- Contra-Indicações
hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula. Hepatopatias graves.

- Indicações
síndromes varicosas, varizes , hemorróidas , úlcera da perna. Flebites, tromboflebites, periflebites, síndromes pós-flebíticas. Estases linfáticas, linfangites, linfadenite , linfedemas. Estases venosas, edemas, arterite. Profilaxia da trombose pré e pós-operatória e na gravidez. Profilaxia e tratamento de edemas e estases linfáticas pós-operatórias e pós-traumáticas. Braquialgias, cervicalgias, lombalgias.

- Apresentação
embalagem com 20 drágeas.