Home

Remédios Suplementos e Vitaminas Vitamed  Vacinas  Para Alérgicos


Faça sua busca aqui !
ABCdoPRECO





ABCdoPRECO

Saúde News
- Alimentação - Gastronomia - Medicina - Saúde - Suplementos -
Busca: Buscar por titulo do tópico

02/08/2012
O FUTURO NAS COMPRAS AUTOMÁTICAS DE ALIMENTOS

As tradicionais paradas para o cafézinho e o lanche rápido não são mais as mesmas.

Não importa onde você esteja, no trabalho, num shopping, cinema, hotel ou posto de gasolina, há cada vez mais chances de se deparar com sofisticadas máquinas automáticas de vendas.

E a escolha do seu café simples ou cappuccino pode ser em um display de LCD, e de seu refrigerante em uma futurista máquina.

Este segmento de vending machinque, associado tão facilmente a países hight tech como o Japão, onde está o maior número de máquinas per capita do mundo- uma para cada 23 pessoas, tem encontrado um mercado em expansão no Brasil, com crescimento anual de aproximadamente 20%.

Em território nacional, a estimativa é de cerca de 2.

500 máquinas por habitante.

As novidades deste segmento estarão reunidas na 10ª edição da ExpoVending & OCS, que se consolida como o maior e mais importante evento do setor na América Latina, com realização pela primeira vez no Parque do Anhembi, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de agosto.

A feira é dedicada à exibição de serviços, insumos, tecnologias e equipamentos de última geração disponíveis para uso dos operadores de Vending Machine e Office Coffee Service, e organizada pela EPS Eventos, empresa promotora de feiras e eventos setoriais corporativos, tanto nacionais como internacionais, e pela a ABVA, Associação Brasileira de Vending.

.

Uma demonstração do crescimento deste setor, que é de cerca de 20% ao ano, é justamente o aumento de expositores no evento.

Este ano também temos ainda um perspectivas de receber mais de três mil pessoas entre empresários e visitantes em busca de negócios para os seus estabelecimentos ou empresas de atuação.

, ressalta Carlos Militelli, diretor da EPS Eventos.

A 10ª ExpoVending & OCS é uma feira B2B e deve atrair os executivos tanto das pequenas como das médias e grandes redes de Horeca, Food Service, OCS e Vending do Brasil e exterior.

Entre os exemplos dessas máquinas automáticas .

high tech.

, está a da italiana Bianchi, uma das líderes no mercado europeu no segmento de vending machine e OCS e forte presença na América Latina, com fábrica no Chile e disponibilização no Brasil de todo o seu portfolio.

Neste primeiro semestre de 2012, a empresa alcançou crescimento em vendas de 30% no Brasil e espera que este índice seja de 40% até o final do ano.

Os destaques da empresa na ExpoVending serão os lançamentos LEI 200, uma máquina table top para bebidas quentes, única no mercado com entrega automática de 200 copos, e que terá também uma versão com display LCD, que pode ser utilizado em venda de publicidade.

A máquina é uma versão diferenciada da LEI SA, carro-chefe da empresa.

Outra máquina que será apresentada pela primeira vez na feira é a versão da LEI 700 para bebidas frias.

Além disso, a empresa também vai mostrar a linha de máquinas snack com iluminação LED e porta plana.

No estande da empresa na 10ª ExpoVending estarão expostas cerca de 10 máquinas.

Esses itens demonstram que não é somente de tecnologias em máquinas que este setor se desenvolve.

Os produtos para o consumo automático estão cada vez mais elaborados, com as empresas investindo em pesquisas e sabores mais apurados.

Vários lançamentos de insumos serão feitos na ExpoVending, como os da empresa Qualimax Food Service, especializada em vending machine, e que apresentará o seu lançamento, a Bebida Express com três sabores .

chocolate, café com leite e cappuccino, além de todo o seu portfólio composto por: Chá Mate Pêssego e Limão, Bebida Chocolate tradicional, Bebida Bianco com e sem açúcar e Refrescos.

Entre as empresas nacionais e internacionais confirmadas na 10ª ExpoVending & OCS está a Café Iguaçu, Coges, Comestero, Dalcmaster, Empório do Vending, Ingenico, Inverno D.

Itália, VAI, Luxor, MEI, Nestlé Professional, PDVPress, Pentair, Qualimax, VE Global Vending e a Wittern, além da presença das mais importantes publicações mundiais do setor, como a revista Vending Report e as brasileiras EBC Editora e Editora Lamonica.

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentção terá participação especial no evento, com palestra para os visitantes.

O evento ainda conta com a presença das Associações Brasileiras de Franchising e de Vending.

A ExpoVending & OCS conta com o apoio de várias instituições nacionais e internacionais que trabalham para a indústria, como o CNC (Centro Nacional de Café), FBHA (Federação Brasileira de Hotelaria e Alimentação) e APROVA (Associação Brasileira das Empresas de Reprodução Automática de Áudio e Vídeo), além da Associação de Vending dos EUA .

NAMA e EVA - European Vending Association.

O período de pré-inscrição para participação na ExpoVending & OCS 2012 encerra dia 5 de agosto e as inscrições devem ser feitas pelo site http://www.

expovending.

com.

br.

Até essa data, as inscrições serão realizadas somente no local.

Mais informações pelo e-mail info@expovending.

com.

br ou pelo telefone (55 11) 5531-4455.

Mais informações para a imprensa: Sheila Train sheila.

train@vieiraetrain.

com Tel: (+55 11) 3801-3701 Fax: (+55 11) 3078-6629 Cel: (+55 11) 8149-6670 Camila Padovani Camila.

padovani@vieiraetrain.

com Tel: (+55 11) 3801-3701 Fax: (+55 11) 3078-6629 Cel: (+55 11) 9291-0464

Mais Detalhes [+]