Home

Remédios Suplementos e Vitaminas Vitamed  Vacinas  Para Alérgicos


Faça sua busca aqui !
ABCdoPRECO





ABCdoPRECO

Saúde News
- Alimentação - Gastronomia - Medicina - Saúde - Suplementos -
Busca: Buscar por titulo do tópico

13/12/2012
Rede social para pessoas com diabetes promove campanha solidária

Neste Natal, 2.

500 crianças e adolescentes atendidas pelo Instituto da Criança com Diabetes (http://www.

icdrs.

org.

br/) serão beneficiadas pela campanha "Natal Mais Feliz 2012 ICDRS", promovida pela rede social "Já Mediu.

" (http://www.

jamediu.

com.

br/) em parceria com a farmácia Doce Dia (http://www.

farmaciadocedia.

com.

br/ ).

Até o dia 02/01/2013 serão recolhidas doações espontâneas através do "Já Mediu.

", as quais serão integralmente repassadas ao Instituto da Criança com Diabetes, em Porto Alegre.

Quem doar RS 10,00 ou mais concorre a uma cesta exclusiva com produtos diet da farmácia Doce Dia.

A cada R$ 10,00 doados as chances de ganhar aumentam.

Por exemplo: se a doação for de R$40,00, as chances aumentam em 4 vezes.

"O Instituto da Criança com Diabetes, que é uma entidade sem fins econômicos, realiza um trabalho exemplar no tratamento de pacientes com diabetes.

O ICD opera desde o ano 2000 através de doações, patrocínios e trabalho voluntário.

Hoje atende 2.

500 crianças e adolescentes com diabetes, gratuitamente.

" - explica Diego Trindade, criador da rede "Já Mediu.

" - "Vale a pena ajudar o Instituto, e é por isso que o 'Já Mediu.

' e a farmácia Doce Dia estão fazendo esta campanha.

" A rede social "Já Mediu.

" é, atualmente, a única rede social do Brasil focada exclusivamente no diabetes e visa a fomentar a troca de informações e experiências entre pessoas que lidam diariamente com o diabetes.

Para contribuir com a campanha basta visitar http://www.

jamediu.

com.

br/ e clicar no botão "Doar".

Visite também a página do "Já Mediu.

" no Facebook: http://www.

facebook.

com/jamediu Siga o "Já Mediu.

" no Twitter: http://www.

twitter.

com/jamediu

Mais Detalhes [+]