Home

Remédios Suplementos e Vitaminas Vitamed  Vacinas  Para Alérgicos


Faça sua busca aqui !
ABCdoPRECO





ABCdoPRECO

Saúde News
- Alimentação - Gastronomia - Medicina - Saúde - Suplementos -
Busca: Buscar por titulo do tópico

10/12/2012
Braz Nicodemo Neto é reeleito presidente do Hospital Paulista

Pelo terceiro ano consecutivo, o Hospital Paulista, especializado em otorrinolaringologia, conta com o Dr.

Braz Nicodemo Neto, Diretor Presidente, Dra.

Cristiane Passos Dias Levy, Diretora Financeira e Dr.

Luiz Augusto Pereira Barreto, Diretor Administrativo, na gestão da instituição e dão continuidade ao desenvolvimento do Plano Diretor iniciado por eles.

Há três anos, o hospital deu início às obras de seu Plano Diretor, totalmente alinhado com o planejamento estratégico e que tem previsto investimentos da ordem de R$ 8 milhões.

Também está incluso o projeto arquitetônico que tem como principal objetivo evidenciar a humanização no ambiente hospitalar.

Entre os projetos de modernização já realizados englobam o posto de enfermagem, recepção do Pronto Socorro e as acomodações do conforto médico, incluindo aquisição de novos instrumentais cirúrgicos de ponta, bem como equipamentos médicos.

Também foi criada a ala de UTI como retaguarda para as equipes médicas, instalação de equipamentos de última geração e novos apartamentos desenvolvidos a partir do novo conceito de hotelaria para as unidades de internação, com completa estrutura para repouso e bem-estar dos pacientes e familiares.

As melhorias também incluíram os setores de exames que, além da aquisição de novos equipamentos, foram reestruturados e contam com um número maior de profissionais capacitados em todas as especialidades da otorrinolaringologia.

Já na área de tecnologia, o hospital implantou um novo sistema de gestão hospitalar e conta com uma nova gerente de TI.

.

Como somos um hospital horizontal, o que facilita o fluxo das operações, temos previsto ainda no Plano Diretor, a criação de um terceiro andar que deverá abrigar o setor de diagnóstico e ambulatório.

Deveremos utilizar o andar térreo para a implantação de novos leitos.

, explica.

Uma das principais características deste gestor é investir constantemente não só na infraestrutura e em equipamentos de ponta, mas também no aperfeiçoamento científico de todo o corpo clínico para oferecer cada vez mais serviços humanizados, ágeis e de qualidade, principalmente para os pacientes.

.

Temos que ter o entendimento que nosso crescimento estrutural não basta, precisamos ter médicos satisfeitos e altamente qualificados, e este é o caminho que traçamos.

, comenta Dr.

Braz.

Sobre o Hospital Paulista Fundado em 1974, o Hospital Paulista ampliou competência para outros segmentos, durante sua trajetória, com destaque para Fonoaudiologia, Alergia Respiratória e Imunologia, Distúrbios do Sono, Halitose, procedimentos para Cirurgia Cérvico Facial, bem como Buco Maxilo Facial.

Em localização privilegiada (próximo ao Metrô Vila Mariana), possui 42 leitos, dois de UTI e 10 salas cirúrgicas, realizando em média, por mês: 600 cirurgias, 7.

500 consultas no ambulatório e Pronto Socorro e, aproximadamente, 1.

500 exames especializados.

Referência em Otorrinolaringologia e com alta resolutividade, apresenta índice de infecção hospitalar próximo à zero.

Dispõe de profissionais de alta capacidade, professores-doutores, sendo catalisador de médicos diferenciados e oferece excelentes condições de suporte especializado 24 horas.



Mais Detalhes [+]