Home

Remédios Suplementos e Vitaminas Vitamed  Vacinas  Para Alérgicos


Faça sua busca aqui !
ABCdoPRECO





ABCdoPRECO

Saúde News
- Alimentação - Gastronomia - Medicina - Saúde - Suplementos -
Busca: Buscar por titulo do tópico

04/12/2012
VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA DE ILHABELA RECEBE 76 MIL PRESERVATIVOS

VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA DE ILHABELA RECEBE 76 MIL PRESERVATIVOSILHABELA/SP - A Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde de Ilhabela recebeu nesta segunda-feira, 03/12, 76 mil preservativos do Governo do Estado por meio da campanha de conscientização .

Vista-se.

, organizada pela Expresso Fênix para o Dia Mundial de Combate à AIDS.

Na ocasião, também foram liberados oito mil panfletos do .

Fique Sabendo.

, uma iniciativa de mobilização à realização do teste do HIV/AIDS, que também serão distribuídos gratuitamente à comunidade.

No total, foram investidos R$ 152 mil na aquisição das caixas do produto e na confecção dos panfletos, que passarão a atender a demanda das unidades de saúde pública do município.

.

O material será fundamental à manutenção das atividades de conscientização sobre os riscos de transmissão da doença realizadas pela Secretaria da Saúde.

Neste sentido, agradecemos o apoio da Expresso Fênix, que se sensibilizou com essas ações.

, afirmou a enfermeira-chefe da Vigilância Epidemiológica, Lara Passos.

No sábado, a Expresso Fênix, em parceria com a Vigilância Epidemiológica, o Centro Estadual de Referência e Treinamento DST/AIDS, e o Projeto Arquivo Mais entregou 13,8 mil preservativos e informativos aos usuários do transporte coletivo de passageiros.

Neste evento, foram investidos R$ 45 mil numa ação concentrada entre 16h e 22h nos ônibus Vila/Armação (sentido norte) e São Pedro (sentido sul).

Em seguida, a entrega ocorreu em pontos de ônibus, bares e restaurantes da Vila.

.

Estas foram as primeiras ações de um projeto social que a empresa pretende desenvolver aqui em Ilhabela a partir do próximo ano.

Em janeiro, completaremos um ano de atuação no município, período em que estaremos finalizando as adequações para continuar atendendo nosso usuário com respeito e dignidade.

Para isso, iremos contar com o apoio da Vigilância Epidemiológica, que realiza um trabalho essencial ao município.

, finalizou o diretor assistente da empresa, Victor Hugo Chedid.

Preservativos Os 76 mil preservativos doados por meio da Expresso Fênix foram entregues à enfermeira-chefe da Vigilância Epidemiológica, Lara Passos, numa cerimônia interna que contou com a presença dos diretores da empresa Victor Hugo Chedid, Geni Perciani e Romildo Genghini.

IMAGEM: Romildo Genghini, Geni Perciani, Lara Passos e Victor Hugo Chedid.



Mais Detalhes [+]