Home

Remédios Suplementos e Vitaminas Vitamed  Vacinas  Para Alérgicos


Faça sua busca aqui !
ABCdoPRECO





ABCdoPRECO

Saúde News
- Alimentação - Gastronomia - Medicina - Saúde - Suplementos -
Busca: Buscar por titulo do tópico

03/12/2012
Efeito lifting sem cirurgia é diferencial de nova tecnologia contra flacidez do rosto e pescoço

Um novo equipamento que promove o rejuvenescimento facial através de tecnologia ultrassônica avançada, está chamando a atenção por ser menos invasiva.

Com ele, é possível obter o efeito lifting na pele, sem cirurgia, amenizando a flacidez facial.

.

A degradação e a menor produção de fibras colágenas e elásticas levam à flacidez cutânea e muscular.

, explica a médica dermatologista Tatiana Steiner, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e do Colégio Ibero Latino Americano de Dermatologia.

Segundo ela, sedentarismo, alimentação pobre em proteínas e vitaminas são alguns dos fatores que contribuem para piorar a flacidez.

.

Fumo, obesidade, emagrecimento excessivo e exposição crônica ao sol contribuem para o problema, não apenas facial, mas corporal também.

Evitar estes fatores, adotando uma alimentação equilibrada com proteínas e minerais, atividade física regular, suplementação oral de vitaminas, hidratação contínua e ginástica facial, são cuidados importantes para manter a pele saudável e naturalmente retardar a flacidez.

, completa a especialista.

Para casos em que a flacidez já é um problema, a tecnologia do Ulthera pode ser uma boa opção de tratamento.

Ao atingir as camadas mais profundas da pele, ele estimula a produção de colágeno e enrijece o músculo, provocando o estiramento da pele e o efeito lifting.

O aparelho pode ser aplicado na face e pescoço, com duração de 60 minutos a sessão.

.

Como o procedimento é um pouco dolorido, aplica-se uma pomada anestésica para amenizar o desconforto, e após a aplicação, o paciente pode voltar as suas atividades.

, explica a dermatologista, diretora técnica da DSkin Laser e Novas Tecnologias de São Paulo.

A melhora do contorno facial e da tonificação da pele são benefícios do novo tratamento.

Os primeiros efeitos podem ser percebidos em 2 semanas e os resultados finais, ao longo de três meses.

.

A possibilidade de evitar ou retardar a cirurgia plástica tem sido o grande atrativo deste tratamento, que usa uma tecnologia menos invasiva e, portanto, possibilita uma recuperação muito tranquila.

, afirma Tatiana Steiner, que também é médica colaboradora do Serviço de Cirurgia Dermatológica na Universidade de Mogi das Cruzes.

A dermatologista lista outros tratamentos comuns contra a flacidez, indicados pelos dermatologistas: laser fracionado, aparelhos de radiofreqüência, preenchimento com substâncias que hidratam e ajudam a repor o colágeno, além da ingestão oral de suplementos vitamínicos.

.

No processo natural de envelhecimento é inevitável a degradação de fibras colágenas que causam a flacidez, por mais cauteloso que seja o indivíduo.

Por isso, qualquer intervenção ou tratamento deve ser analisada pelo médico, para escolha da opção mais adequada a cada caso e a cada paciente.

, finaliza a médica.

Fonte: Dra.

Tatiana Steiner Diretora técnica da DSkin Laser e Novas Tecnologias - Clínica especializada em tratamentos faciais e corporais Telefone: (11) 3873-3636 / 3825-9955 / 3294-1957 Av.

Arnolfo de Azevedo, 84 - Pacaembu - São Paulo - SP - CEP: 01236-030 www.

dskin.

com.

br

Mais Detalhes [+]