Home

Remédios Suplementos e Vitaminas Vitamed  Vacinas  Para Alérgicos


Faça sua busca aqui !
ABCdoPRECO





ABCdoPRECO

Saúde News
- Alimentação - Gastronomia - Medicina - Saúde - Suplementos -
Busca: Buscar por titulo do tópico

08/10/2012
SPOLETO CRIA RECEITAS ESPECIAIS PARA A CRIANÇADA

SPOLETO CRIA RECEITAS ESPECIAIS PARA A CRIANÇADARede de massas também dá opção para as crianças montarem o próprio prato com muita criatividade, do jeito que quiser A criançada também poderá comemorar o seu mês no Spoleto.

Como toda criança adora um macarrão, no restaurante ele é o próprio chef e elabora seu prato com a massa, o molho e os ingredientes que quiser.

É só usar a imaginação .

e isso é o que não falta! Para ajudar na hora da escolha, o chef italiano Gianni Carboni criou receita inédita, que pode ser montada com as massas de maior preferência dos pequenos.

O Fusilli (parafuso) ou Spaghetti .

Bambini.

vem com molho à bolonhesa, presunto, queijo muzzarella, ovo de codorna e tomate.

Além dessa opção, o restaurante oferece ainda a promoção Chef Bambini, voltada exclusivamente para o público infantil e que dá direito a uma massinha de modelar.

No Spoleto, o cliente mirim tem liberdade para montar sua refeição.

O cardápio oferece 16 massas (spaghetti, fusilli, fettuccine, penne, farfalle, cappelletti, gnocchi, lasagna e ravióli, entre outras), seis molhos (tomate, bolonhesa, branco, quatro queijos, funghi ou rosé) e 34 ingredientes como bacon, frango, queijo, tomate, ovo de codorna e outros.

Basta escolher a massa, o molho, quatro ingredientes e saborear! Para quem deseja preparar seu prato em casa, segue a receitinha básica e bom apetite!!! RECEITA BAMBINI: Spaghetti à bolonhesa Receita para 4 pessoas Preparo do Spaghetti: 500g de spaghetti 50g de sal grosso 5 litros de água Extra: 15g de peito de peru picado, milho, ovo de codorna e queijo prato Colocar água para ferver numa panela com 50g de sal grosso.

Após fervida, colocar o spaghetti e deixar cozinhar no tempo indicado no pacote (normalmente de sete a oito minutos).

Escorrer, esfriar e reservar com um pouco de azeite para não grudar.

Molho à bolonhesa: 100g de cebola 100g de cenoura 100g de aipo 2 colheres de sopa de azeite 300g de carne moída de primeira 1 lata de tomate pelatti (400g) Sal e pimenta a gosto Refogar a cebola, a cenoura e o aipo picados finos em duas colheres de azeite.

Dourar em fogo baixo.

Quando os legumes estiverem bem refogados, acrescentar a carne moída e deixá-la cozinhar por cinco minutos, até a carne ficar completamente cozida.

Amassar os tomates e unir o molho à carne.

Sal e pimenta do reino a gosto.

Deixar cozinhar por 10 minutos em fogo médio.

Preparo final ao modo Spoleto para 1 criança: Colocar uma colher de sopa de azeite numa frigideira, acrescentar 15 gramas de peito de peru, milho, ovo de codorna e queijo prato, nesta ordem.

Refogar em fogo alto.

Colocar uma concha do molho à bolonhesa e, em seguida, 100g do spaghetti cozido.

Saltar na frigideira por 1 minuto e servir em seguida, com queijo ralado por cima.

ONDE COMER: Acesse o endereço www.

spoleto.

com.

br e conheça o restaurante mais próximo de você.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA: SPOKE Comunicação & Marketing Andréia Wingeter Tel.

: (11) 3849-0002 ramal: 207 andreia@spoke.

com.

br

Mais Detalhes [+]