Home

Remédios Suplementos e Vitaminas Vitamed  Vacinas  Para Alérgicos


Faça sua busca aqui !
ABCdoPRECO





ABCdoPRECO

Saúde News
- Alimentação - Gastronomia - Medicina - Saúde - Suplementos -
Busca: Buscar por titulo do tópico

28/09/2012
TRIOS SPOLETO: COMBINADOS PARA UMA REFEIÇÃO COMPLETA

TRIOS SPOLETO: COMBINADOS PARA UMA REFEIÇÃO COMPLETAPela primeira vez a rede de culinária italiana aposta nos combos e lança campanha em parceria com a Coca-Cola Zero Quanto mais combinado melhor! O SPOLETO amplia o cardápio e lança nova campanha publicitária em parceria com a Coca-Cola Zero.

Serão lançadas três combinações diferentes de prato principal, refrigerante e opções de Frango Dourado, Salada Bambini ou Spolate (sobremesa) como complementos.

Todas as massas secas do Spoleto são feitas com grano duro importado e selo de qualidade da Pasta Zara, sinônimo de sucesso há mais de um século na Itália e primeiro exportador italiano de massas.

Um dos destaques no cardápio de combinados é o carro-chefe da rede, o Spaghetti, servido com molho especial Pomodoro, feito com polpa de tomate italiana, refogado de vegetais (cenoura, cebola, alho, vinho tinto, salsa e orégano), ervas finas frescas, um leve toque de manteiga e perfumado com folhas de manjericão.

Pela primeira vez, o Spoleto apresenta opções de .

combos.

no cardápio.

Todos a partir de R$ 16,90.

O objetivo é ajudar o consumidor a escolher uma refeição completa e, principalmente, atender melhor o público feminino, que prefere porções menores e opta, com frequência, pelos pratos .

bambini.

(infantis).

A ação acontece de 26 de setembro a 31 de outubro nos 266 restaurantes da rede de culinária italiana espalhados por quase todo o Brasil (menos em Sergipe, Piauí e Mato Grosso).

O novo menu é composto por: - Trio Frango ao Pomodoro .

Spaghetti ao molho de tomate (pomodoro) + Frango dourado (peito de frango em tiras temperado e suculento) + Refrigerante*; - Trio Leve .

Massa bambini (porção infantil de massa tradicional: spaghetti, penne, fusille, farfalle ou fettuccine) + Salada Bambini (pequena) + Refrigerante*; - Trio Spoleto .

Massa tradicional + Spolate (casquinha de chocolate recheada com mousse de chocolate ou de chocolate com menta) + Refrigerante*.

* a bebida por ser trocada por outra no mesmo valor.

A campanha Assinada pela Artplan, a campanha .

Quanto mais combinado melhor.

exigiu investimento de R$ 550 mil.

O projeto contempla mídia online e offline (revistas semanais e de entretenimento, entre elas, Veja, Época, Quem, Caras e Contigo!) e peças no ponto de venda.

Segundo o diretor de marketing e franquia do Spoleto Antonio Moreira Leite, a estimativa é que os trios incrementem em 12% as vendas e respondam, nesse primeiro momento, por 7% do mix de produtos oferecidos ao consumidor.

- Buscamos sempre novas e práticas opções de alimentação para os consumidores, seguindo a linha da culinária rápida italiana.

E agora optamos pelos combos .

conclui Moreira Leite.

Coca-Cola Zero .

Conceito "Quanto mais zero, melhor" é a nova campanha da Coca-Cola Zero.

A temática que mostra o consumo da bebida como um fato gerador de surpresas positivas na vida das pessoas continua, sempre com humor e descontração.

E agora, lança parceria com o Spoleto, a fim de oferecer opções saborosas para os clientes acompanhadas de Coca-Cola Zero.

ONDE COMER: acesse nosso site e confira nossos endereços www.

spoleto.

com.

br

Mais Detalhes [+]