Home

Remédios Suplementos e Vitaminas Vitamed  Vacinas  Para Alérgicos


Faça sua busca aqui !
ABCdoPRECO





ABCdoPRECO

Saúde News
- Alimentação - Gastronomia - Medicina - Saúde - Suplementos -
Busca: Buscar por titulo do tópico

24/09/2012
SPOLETO LANÇA NOVO SITE

SPOLETO LANÇA NOVO SITEApós lançar a nova linguagem de comunicação em julho, o Spoleto apresenta seu site (www.

spoleto.

com.

br).

Desenvolvido pela agência carioca Kindle, o novo endereço virtual da maior rede de culinária italiana do Brasil promete encantar clientes e fãs do restaurante.

A ideia é traduzir a essência da marca através de elementos artesanais, uma forte característica dos seus produtos, e explorar a imagem do .

Chefinho.

, seu personagem animado e ícone de todas as campanhas publicitárias e de marketing lançadas esse ano.

Tudo isso trabalhado em um layout que harmoniza desenhos e cores, fazendo com que o usuário entre na história da rede e se sinta parte da família Spoleto.

O novo site mostra a trajetória de sucesso da empresa, seu histórico artístico baseado na arte da Itália antiga, é inteiramente ligado às redes sociais e traz várias novidades para o internauta.

Entre elas, a partir de agora os interessados em trabalhar no Spoleto podem buscar empregos online e quem quiser saber qualquer informação de um dos 266 restaurantes espalhados por todo o país terá mais facilidade em localizá-los.

- Com a nova página vamos interagir mais com o cliente e facilitar seu contato com a marca, mas, acima de tudo, queremos tornar a navegação atraente e gostosa.

E reforçar o novo posicionamento da marca .

Crie Bons Momentos Aqui.

.

conclui o diretor de marketing e franquia da rede Antonio Moreira Leite.

Nova linguagem A rede de culinária italiana Spoleto dobrou a verba de marketing para 2012 e investiu R$ 16 milhões ao longo do ano para mostrar a nova linguagem de comunicação da marca com o conceito .

Crie bons momentos aqui.

.

.

É o maior investimento feito até o momento, 100% superior ao de 2011.

, assegura Antonio Moreira Leite.

Desenvolvido pela agência Artplan, o reposicionamento da empresa exalta nas peças publicitárias e na criação de um brandbook sentimentos que estão presentes no DNA da empresa como alegria, criatividade e agilidade, sempre com foco na qualidade do produto.



Mais Detalhes [+]